Conteúdo das avaliações – 1º trim 2019
Comunicados, Fundamental II
0
Língua Portuguesa | |
6º Ano A | Livros 2 e 3 |
6º Ano B | Livros 2 e 3 |
6º Ano C | Livros 2 e 3 |
7º Ano A | Livros 2 e 3 |
7º Ano B | Livros 2 e 3 |
7º Ano C | Livros 2 e 3 |
8º Ano A | Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais) |
8º Ano B | Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais) |
8º Ano C | Livros 3 (Complemento nominal, adj. adnominal e vozes verbais) |
9º Ano A | Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação |
9º Ano B | Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação |
9º Ano C | Livro 3 – Palavras lexicais e gramaticais, marcadores de distanciamento e de atenuação |
Matemática | |
6º Ano A | Livro 2 e 3 |
6º Ano B | Livro 2 e 3 |
6º Ano C | Livro 2 e 3 |
7º Ano A | Livro 3 |
7º Ano B | Livro 3 |
7º Ano C | Livro 2: Capítulo 3 Livro 3: Capítulo 4 até página 49 |
8º Ano A | Livro 3 |
8º Ano B | Livro 3 |
8º Ano C | Livro 2 – Áreas, volumes, operação com polinômios |
9º Ano A | Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação |
9º Ano B | Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação |
9º Ano C | Livro 2 – Potenciação, notação científica e radiciação |
História | |
6º Ano A | Livro 3 |
6º Ano B | Livro 3 |
6º Ano C | Livro 3 |
7º Ano A | Livro 3 |
7º Ano B | Livro 3 |
7º Ano C | Livro 3 |
8º Ano A | Livro 3 |
8º Ano B | Livro 3 |
8º Ano C | Livro 3 |
9º Ano A | Livro 3 |
9º Ano B | Livro 3 |
9º Ano C | Livro 3 |
Geografia | |
6º Ano A | Livro 3 – capítulo 5 |
6º Ano B | Livro 3 – capítulo 5 |
6º Ano C | Livro 3 |
7º Ano A | Livro 3 |
7º Ano B | Livro 2 – capítulo 3 |
7º Ano C | Livro 3 |
8º Ano A | Livro 2 – capítulos 2 e 3.
Livro 3 – capítulo 4 |
8º Ano B | Livro 2 – capítulos 2 e 3
Livro 3 – capítulo 4 |
8º Ano C | Livro 2 – capítulos 2 e 3
Livro 3 – capítulo 4 |
9º Ano A | Livros 2 e 3 |
9º Ano B | Livros 2 e 3 |
9º Ano C | Livro 3 |
Ciências | |
6º Ano A | Livro 3 |
6º Ano B | Livro 3 |
6º Ano C | Camadas da terra e Ecossistemas |
7º Ano A | Livro 3 |
7º Ano B | Livro 3 |
7º Ano C | Bactérias e Protozoários |
8º Ano A | Livro 3 |
8º Ano B | Nutrição e sistema digestório |
8º Ano C | Nutrição e sistema digestório |
9º Ano A | Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons
Física: Livro 2 e 3 |
9º Ano B | Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons
Física: Livro 2 e 3 |
9º Ano C | Química: Substâncias e misturas, diversificação da vida, átomos neutros e íons
Física: Livro 2 e 3 |
Inglês | |
6º Ano A | Interpretação de texto /Greetings – Preposições (in, at, under, from – to), Superlativo – passado simples, horas presente simples – don’t have – doesn’t have |
6º Ano B | Interpretação de texto /Greetings – Preposições (in, at, under, from – to), Superlativo – passado simples, horas presente simples – don’t have – doesn’t have |
6º Ano C | Identificar as frases em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto do verbo TO BE e verbos de ação no passado simples; Estudar passado simples e tipos de pronomes e o que foi visto e anotado no caderno. |
7º Ano A | Interpretação de texto (true/false), Past verb to be (was/were), Presente Simples (Afirm/Negativa), Can – modal, Presente contínuo – Contáveis/Incontáveis |
7º Ano B | Interpretação de texto (true/false), Past verb to be (was/were), Presente Simples (Afirm/Negativa), Can – modal, Presente contínuo – Contáveis/Incontáveis |
7º Ano C | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Presente, Present Continuous; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
8º Ano A | Texto (Interpretação), Presente perfeito (since – for), Futuro Will/Going – too/enough – gone/been |
8º Ano B | Texto (Interpretação), Presente perfeito (since – for), Futuro Will/Going – too/enough – gone/been |
8º Ano C | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Future; Be going to; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
9° Ano A | Texto (interpretação), Reported Speech (discurso indireto), Past Perfect (Passado perfeito), verbos em geral. Question tag, voz passiva, tell/say |
9º Ano B | Texto (interpretação), Reported Speech (discurso indireto), Past Perfect (Passado perfeito), verbos em geral. Question tag, voz passiva, tell/say |
9º Ano C | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Past, Present Perfect e Past Perfect; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
Espanhol | |
7º Ano A | Lección 1, 2 e 3 |
7º Ano B | Lección 1, 2 e 3 |
7º ano C | Lección 1, 2 e 3 |
8º Ano A | Lección 1, 2 e 3 |
8º Ano B | Lección 1, 2 e 3 |
8º Ano C | Lección 1, 2 e 3 |
9º Ano A | Lección 1, 2 e 3 |
9º Ano B | Lección 1, 2 e 3 |
9º Ano C | Lección 1, 2 e 3 |