Essa semana as turmas do Pré III A, B e C deram início ao projeto: “Aqueça um coração’’ – Campanha do agasalho- 2022.

Seguindo as mudanças climáticas e a grande necessidade de ajudar ao próximo, pretende-se com este projeto alcançar recursos que possam ajudar quem necessita se aquecer nos meses de frio. Desta forma, envolvendo a comunidade escolar, podemos fornecer de forma humana agasalhos, e construir em nossos alunos a visão de gratidão e a cidadania.
Na quinta-feira (17/03) os alunos confeccionaram os cartazes para fazerem a divulgação da Campanha por toda a escola! Isso mesmo, todos os alunos da escola poderão colaborar, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio!
O projeto “Aquecendo um coração” tem como objetivo coletar o maior número possível de roupas e cobertores, a fim de amenizar o frio daqueles que carecem de assistência para manter o seu bem-estar. Toda a doação será destinada à um albergue de nossa cidade.
A arrecadação começará na próxima semana e conta com cada a colaboração de todos para aquecer o inverno de quem mais precisa! 😊♥️