Páscoa é tempo de pensar no próximo e principalmente naqueles que queremos por perto, como nossos amigos e familiares. Pensando nisso, os alunos do 4º ano C fizeram um lindo cartão de Páscoa.

Para a realização desta atividades, eles fizeram a leitura do texto “A Páscoa seus símbolos e significados” e em seguida confeccionaram um cartão para suas famílias desejando sentimentos de amor e carinho.

Utilizando de papel crepom, lápis de cor e canetinha os alunos da professora Adriana confeccionaram cartão de Páscoa que foi entregue para a família de cada um.

Essa atividade teve como objetivo principal, trabalhar o significado da Páscoa e seus símbolos como uma data cristã, que faz parte da cultura brasileira.

Feliz Páscoa a todos!