Conteúdo das avaliações – 2º trim 2019
Comunicados, Fundamental II
0
Língua Portuguesa | |
6º Ano A | Livro 5 e 6 |
6º Ano B | Livro 5 e 6 |
6º Ano C | Livro 5 e 6 |
7º Ano A | Livro 5 e 6 |
7º Ano B | Livro 5 e 6 |
7º Ano C | Livro 5 e 6 |
8º Ano A | Livro 6 – Valor semântico das conjunções coordenativas e valor semântico das conjunções subordinativas |
8º Ano B | Livro 6 – Valor semântico das conjunções coordenativas e valor semântico das conjunções subordinativas |
8º Ano C | Livro 6 – Valor semântico das conjunções coordenativas e valor semântico das conjunções subordinativas |
9º Ano A | Livro 5 – Metáfora e Comparação
Livro 6 – Texto descritivo e construindo a textualidade: adjetivos e substantivos na descrição |
9º Ano B | Livro 5 – Metáfora e Comparação
Livro 6 – Texto descritivo e construindo a textualidade: adjetivos e substantivos na descrição |
9º Ano C | Livro 5 – Metáfora e Comparação
Livro 6 – Texto descritivo e construindo a textualidade: adjetivos e substantivos na descrição |
Matemática | |
6º Ano A | Livro 4 – Decomposição em fatores primos (arvores de possibilidade e dispositivo vertical) e Livro 5 Cap. 10 e 11 |
6º Ano B | Livro 4 – Decomposição em fatores primos (arvores de possibilidade e dispositivo vertical) e Livro 5 Cap. 10 e 11 |
6º Ano C | Livro 4 – Decomposição em fatores primos (arvores de possibilidade e dispositivo vertical) e Livro 5 Cap. 10 e 11 |
7º Ano A | Livro 5 e 6 |
7º Ano B | Livro 5 e 6 |
7º Ano C | Livro 5 – Cap. 6 (Equação 1º grau) e Livro 6 – Cap. 7 (Sistema de Equação) |
8º Ano A | Livro 5 e 6 |
8º Ano B | Livro 5 e 6 |
8º Ano C | Livro 6 – Quadriláteros |
9º Ano A | Livro 5 – Equações do 2º grau/ Livro 6 – Teorema de Pitágoras, Relações Trigonométricas no triângulo retângulo. |
9º Ano B | Livro 5 – Equações do 2º grau/ Livro 6 – Teorema de Pitágoras, Relações Trigonométricas no triângulo retângulo. |
9º Ano C | Livro 5 – Equações do 2º grau/ Livro 6 – Teorema de Pitágoras, Relações Trigonométricas no triângulo retângulo. |
História | |
6º Ano A | Livro 5 |
6º Ano B | Livro 5 |
6º Ano C | Livro 5 |
7º Ano A | Livro 5 e 6 |
7º Ano B | Livro 5 e 6 |
7º Ano C | Livro 5 e 6 |
8º Ano A | Livro 5 e 6 |
8º Ano B | Livro 5 e 6 |
8º Ano C | Livro 5 e 6 |
9º Ano A | Livro 5 e 6 |
9º Ano B | Livro 5 e 6 |
9º Ano C | Livro 5 e 6 |
Geografia | |
6º Ano A | Livro 5 e 6 |
6º Ano B | Livro 5 e 6 |
6º Ano C | Livro 5 e 6 |
7º Ano A | Livro 5 e 6 |
7º Ano B | Livro 5 e 6 |
7º Ano C | Livro 5 e 6 |
8º Ano A | Livro 5 e 6 |
8º Ano B | Livro 5 e 6 |
8º Ano C | Livro 5 e 6 |
9º Ano A | Livro 5 e 6 |
9º Ano B | Livro 5 e 6 |
9º Ano C | Livro 5 e 6 |
Ciências | |
6º Ano A | Livro 5/Livro 6 – pg. 378,379,387,388 e 389 |
6º Ano B | Livro 5/Livro 6 – pg. 378,379,387,388 e 389 |
6º Ano C | Livro 5 e 6 |
7º Ano A | Livro 5 |
7º Ano B | Livro 5 |
7º Ano C | Livro 5 e 6 |
8º Ano A | Livro 5 |
8º Ano B | Livro 5 e 6 |
8º Ano C | Livro 5 e 6 |
9º Ano A | Química: Livro 5 e 6
Física: Livro 5 cap. 13,14 Livro 6 cap. 15 |
9º Ano B | Química: Livro 5 e 6
Física: Livro 5 cap. 13,14 Livro 6 cap. 15 |
9º Ano C | Química: Livro 5 e 6
Física: Livro 5 cap. 13,14 Livro 6 cap. 15 |
Inglês | |
6º Ano A | Grupo 5,6,7 e 8 |
6º Ano B | Grupo 5,6,7 e 8 |
6º Ano C | Conteúdo da prova: Identificar as frases em inglês; Fazer o uso correto de vocabário em língua inglesa, bem com o uso correto do verbo TO BE e verbos de ação no passado simples (retomada de estudo); Estudar presente simples, disciplinas, dias da semana e o que foi visto e anotado no caderno. (Chapter 4) |
7º Ano A | Cap. 6,8,9 e 10 |
7º Ano B | Cap. 6,8,9 e 10 |
7º Ano C | Conteúdo da prova: Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple past; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
8º Ano A | Cap. 6,8, 10 e 11 |
8º Ano B | Cap. 6,8, 10 e 11 |
8º Ano C | Conteúdo da prova: Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Simple Past, Present Perfect; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
9° Ano A | Cap. 4,5,6,7 e 8 |
9º Ano B | Cap. 4,5,6,7 e 8 |
9º Ano C | Conteúdo da prova: Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais Passive Voice, Tag Questions, e Reported Speech; Estudar tudo do livro e o que foi visto e anotado no caderno. |
Espanhol | |
7º Ano A | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
7º Ano B | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
7º ano C | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
8º Ano A | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
8º Ano B | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
8º Ano C | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
9º Ano A | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
9º Ano B | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |
9º Ano C | Cap. 4,5 e 6 todas as salas |