Conteúdo das avaliações
Comunicados, Fundamental II
0
Língua Portuguesa | |
6º Ano A | Livros 9 e 10 – histórias em quadrinhos, charge, interpretação textual, classes gramaticais: numeral, preposição, advérbio e interjeição, figura de linguagem: ironia. |
6º Ano B | Livros 9 e 10 – histórias em quadrinhos, charge, interpretação textual, classes gramaticais: numeral, preposição, advérbio e interjeição, figura de linguagem: ironia. |
6º Ano C | Livros 9 e 10 – histórias em quadrinhos, charge, interpretação textual, classes gramaticais: numeral, preposição, advérbio e interjeição, figura de linguagem: ironia. |
7º Ano A | Livros 9 e 10 – interpretação de texto,cordel, infográfico, charge, análise sintática: adjunto adnominal,predicativo do sujeito e do objeto,tipos de predicado, verbos abundantes. |
7º Ano B | Livros 9 e 10 – interpretação de texto,cordel, infográfico, charge, análise sintática: adjunto adnominal,predicativo do sujeito e do objeto,tipos de predicado, verbos abundantes. |
7º Ano C | Livros 9 e 10 – interpretação de texto,cordel, infográfico, charge, análise sintática: adjunto adnominal,predicativo do sujeito e do objeto,tipos de predicado, verbos abundantes. |
8º Ano A | Livro 09 – A injunção e o imperativo Livro 11 – Concordância nominal e concordância verbal |
8º Ano B | Livro 09 – A injunção e o imperativo Livro 11 – Concordância nominal e concordância verbal |
8º Ano C | Interpretação de texto, oração subordinada substantiva,concordância nominal, concordância verbal. |
9º Ano A | Livro 09 – Orações subordinadas adjetivas Livro 10 – Orações subordinadas substantivas Livro 11 – Orações subordinadas adverbiais |
9º Ano B | Livro 09 – Orações subordinadas adjetivas Livro 10 – Orações subordinadas substantivas Livro 11 – Orações subordinadas adverbiais |
9º Ano C | Interpretação de texto, colocação pronominal,oração subordinada adjetiva, oração subordinada substantiva, oração subordinada adverbial. |
Matemática | |
6º Ano A | Livro 9 e 10 |
6º Ano B | Livro 9 e 10 |
6º Ano C |
Livro 9 cap 17: porcentagem como fração |
7º Ano A | Livro 10 e 11 |
7º Ano B | Livro 10 e 11 |
7º Ano C | Livro 9 cap 12: porcentagem e juros Livro 10 cap 13: triângulos e cap 14: quadriláteros Livro 11 cap 15: áreas e perímetros |
8º Ano A | Cap 20: porcentagem, média aritmética simples, média aritmética ponderada,média em uma tabela de frequência, moda e mediana. Cap 21: sistemas de inequação do 1° grau Cap 22: circunferência, circulo e seus elementos |
8º Ano B | Cap 20: porcentagem, média aritmética simples, média aritmética ponderada,média em uma tabela de frequência, moda e mediana. Cap 21: sistemas de inequação do 1° grau Cap 22: circunferência, circulo e seus elementos. |
8º Ano C | Livro 11 inteiro |
9º Ano A | Livro 11 inteiro |
9º Ano B | Livro 11 inteiro |
9º Ano C | Livro 11 inteiro |
História | |
6º Ano A | Livros 09 e 10 |
6º Ano B | Livro 09 e 10 |
6º Ano C | Livro 09 e 10 |
7º Ano A | Livro 09 e 10 |
7º Ano B | Livro 09 e 10 |
7º Ano C | Livro 09 e 10 |
8º Ano A | Livro 09 e 10 |
8º Ano B | Livro 09 e 10 |
8º Ano C | Livro 09 e 10 |
9º Ano A | Livro 09 e 10 |
9º Ano B | Livro 09 e 10 |
9º Ano C | Livro 09 e 10 |
Geografia | |
6º Ano A | Livro 10 e 11 -Industria e fontes de energia |
6º Ano B | Livro 10 e 11 -Industria e fontes de energia |
6º Ano C | Livro 9 e 10 |
7º Ano A | Livro 9 e 10 |
7º Ano B | Livro 9 e 10 |
7º Ano C | Livro 9 e 10 |
8º Ano A | Livro 9 e 10 |
8º Ano B | Livro 9 e 10 |
8º Ano C | Livro 9 e 10 |
9º Ano A | Livro 9 e 10 |
9º Ano B | Livro 9 e 10 |
9º Ano C | Livro 9 e 10 |
Ciências | |
6º Ano A | Livros 10 e 11 |
6º Ano B | Livros 10 e 11 |
6º Ano C | Livros 8,9 e 10 – solo, conservação do solo, tipos de solos, erosões, a vida no solo, tipos de erosões, a vida no solo,tipos de adubações e poluição no solo. |
7º Ano A | Livro 10 e 11 |
7º Ano B | Livro 10 e 11 |
7º Ano C | Livros 10 e 11 – Peixes, anfíbios, repteis |
8º Ano A | Livro 9 e 10 |
8º Ano B | Livros 10 e 11 – Reprodução humana, sistema reprodutor masculino/feminino, embriologia, DSTs. |
8º Ano C | Livros 10 e 11 – Reprodução humana, sistema reprodutor masculino/feminino, embriologia, DSTs. |
9º Ano A | Livros 8,9 e 10 – Reações reversiveis e irreversiveis, fatores que influenciam a velocidade das reações químicas,eletrólitos e não eletrólitos, variabilidade,acídos, bases, saís e óxidos. |
9º Ano B | Livros 8,9 e 10 – Reações reversiveis e irreversiveis, fatores que influenciam a velocidade das reações químicas,eletrólitos e não eletrólitos, variabilidade,acídos, bases, saís e óxidos. |
9º Ano C | Livros 8,9 e 10 – Energia e trabalho, reações reversiveis e irreversíveis, momento torque, eletrólitos e não eletrólitos, variabilidade, ácidos, bases, óxidos e sais. |
Inglês | |
6º Ano A | Usar corretamente os wh questions, diferenciar os adverbs,formar frases com going to.Saber os números e datas. |
6º Ano B | Usar corretamente os wh questions, diferenciar os adverbs,formar frases com going to.Saber os números e datas. |
6º Ano C | Identificar as frases em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais; estudar tudo da página 97 até o fim do livro. |
7º Ano A | Diferenciar forma comparativa e superlativa. Conhecer as preposições e vocabulário de tempo. |
7º Ano B | Diferenciar forma comparativa e superlativa. Conhecer as preposições e vocabulário de tempo. |
7º Ano C | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais; Estudar tudo da página 59 até o fim do livro |
8º Ano A | Conhecer o presente perfeito e o presente perfeito contínuo,assim como os pronomes reflexivos. Diferenciar neither so e too. |
8º Ano B | Conhecer o presente perfeito e o presente perfeito contínuo,assim como os pronomes reflexivos.Diferenciar neither so e too. |
8º Ano C | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais; Estudar tudo da página 47 até o fim do livro. |
9° Ano A | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais; Estudar tudo da página 37 até o fim do livro. |
9º Ano B | Identificar as estruturas verbais em inglês; Fazer o uso correto de vocabulário em língua inglesa, bem com o uso correto dos tempos verbais; Estudar tudo da página 37 até o fim do livro. |
9º Ano C | Reconhecer e usar os modals verbs e phrasal e diferenciar os tempos verbais. |
Espanhol | |
7º Ano A | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
7º Ano B | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
7º ano C | Lección 6 (verbos irregulares pg 61, verbo gustar pag 62, colores pag 64) |
8º Ano A | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
8º Ano B | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
8º Ano C | Lección 5 (verbo futuro ir + a + infinitivo pg 52, verbo estar+ gerundio pa 62) |
9º Ano A | unidad 6 |
9º Ano B | unidad 6 |
9º Ano C | unidad 6 |