Objetivo da atividade: Construir diferentes sistemas do corpo humano, relacionando a teoria com a prática; Conhecer os sistemas do corpo humano, como o cardiovascular, digestivo, urinário, respiratório e outros.

Material utilizado: Os alunos foram incentivados a fazerem uso de materiais recicláveis que temos em casa.

Os alunos adquiriram no livro 7 do COC, conhecimento sobre a organização do corpo humano e seus sistemas, sendo eles: cardiovascular, respiratório, nervoso, digestório, urinário e outros. Para melhor compreenderem os sistemas e como eles estão integrados em nosso corpo humano, os alunos se organizaram em grupos e montaram maquetes dos sistemas cardiovascular, respiratório e digestório.

Os alunos realizaram pesquisas para obter novas informações e curiosidades sobre os nossos sistemas, realizaram também uma apresentação dos trabalhos realizados.

Muita criatividade e capricho por aqui!