A partir do 3º ano fundamental, nossos alunos passam a ter contato com o Xadrez todas as semanas, através das aulas do professor Eric Piassi.
Nossos alunos, Miguel Mantovani Medeiros da Silva, Davi Luiz da Silva, Arthur Henrique Ferraz de Souza, Eduardo Monteiro Lopes (5º ano D) e Caroline Higuchi Avelino (7º ano C) descobriram uma paixão pelo jogo e estão mandando ver nos campeonatos.

Apenas neste ano, os enxadristas já participaram e se classificaram muito bem no pódio (1º, 2º e 3º lugares) de dois torneios do campeonato rápido, realizados em Bauru e Jaú, nossa cidade vizinha. No próximo final de semana, as crianças embarcarão em viagem a Lençóis Paulista para competirem na Etapa da Liga do Xadrez onde irão concorrer valendo pontuação nacional e internacional.

Dá pra perceber pela coleção de medalhas e troféus, que essa galera tá brilhando nos torneios, mas não é só isso… estão conquistando diversos títulos desde a categoria básica até as mais avançadas, sendo todos eles validados pela Liga Regional de Xadrez.

Não tem como não sentir orgulho dessas feras não é mesmo?