Os alunos dos nonos anos estão realizando atividades de impacto socioambiental para a disciplina de Projeto de Vida. Buscando impactar os alunos e a sociedade nos arredores do colégio, grupos foram formados e começaram a apresentar seus trabalhos.

Entre as atividades estão campanhas de conscietização sobre a importância da reciclagem, atividades de plantio com os alunos mais novos, palestras sobre a intimidação sistemática (bullying) e, por último, mas não menos importante, arrecadação de agasalhos, brinquedos e alimentos.

WhatsApp Image 2023 05 24 at 11.24.21

WhatsApp Image 2023 05 24 at 19.02.15

Entre as instituições que serão agraciadas estão a Sorri, Eco Patinhas, entre outros.

Por todo o colégio estão espalhados caixas e carrinhos para facilitar aos interessados em apoiar o projeto. Veja abaixo algumas imagens dos projetos já realizados e alguns dos locais que podem ser entregues os materiais: