É tempo de partilhar: Educação Infantil pratica o real sentido da Páscoa…E foi com o objetivo de mostrar, e experienciar, o verdadeiro sentido dessa época que enche os nossos corações de esperança e empatia, que as crianças do Pré 2 B realizaram uma atividade deliciosa e cheia de sentidos e propósitos.

Inicialmente a professora explicou para nossos aprendizes o significado e a importância do partilhar na vida de cada um. E para colocar isso em prática, que tal uma receita deliciosa e cheia de amor? Bombom de leite ninho foram produzidos em nossa cozinha com a ajuda dos pequenos e o sentido da partilha se deu na parte final da atividade: nossas crianças puderam compartilhar com adultos e outros alunos do espaço escolar, os bombons, simbolizando o real sentido da Páscoa.

São pequenas atitudes e ações que fazem a nossa Páscoa ser ainda mais especial. Que a renovação, empatia, solidariedade e esperança estejam sempre presentes em todos nós!

Nossas crianças arrasaram! E os bombons estavam deliciosos.

E pra finalizar a nossa semana de Páscoa, recebemos a visita do coelhinho 🐇 e as crianças curtiram muito.

Boa Páscoa, galerinha!