Os alunos do 4° ano A , confeccionaram um painel com papel cartão, cartolina, lantejoulas, cola colorida, EVA para representar o Sistema Solar. Cada aluno fez seu cartaz posicionando o Sol, os planetas, os planetas anões, a Lua, o cinturão de asteróides e outros astros complementando o conteúdo de estudo do livro COC.

A turma apresentou e explicou o trabalho, trocou experiências e informações trabalhando assim a oratória em sala de aula!

Além disso, o conteúdo apresentado também já serviu de esquenta para a preparação para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica que os alunos participarão agora no mês de Maio! Pela aula que os aluno deram aos colegas, acreditamos que vem medalha por aí!

Foi uma atividade muito divertida, criativa e informativa.

Confira as fotos!