Nossos queridos alunos dos 5ºs anos A, B e C, trabalharam durante todo trimestre, nas disciplinas de História e Inglês, pontos turísticos de nossa cidade Bauru.

Eles pesquisaram suas histórias com o auxílio da internet e  para finalizar, fizeram um Tour de ônibus passando por alguns desses lugares como: Parque Vitória Régia, Teatro Municipal, Praça Rui Barbosa, Automóvel Clube, Calçadão da Batista e Prefeitura Municipal de Bauru.

Para concluir o passeio, os alunos fizeram uma pausa para o almoço na Lanchonete Skinão para saborear o tradicional lanche Bauru: pão, tomate, rosbite, picles e queijo derretido na água.

É curioso saber que muitos dos moradores da nossa cidade, ainda não conhecem esses locais.

O projeto foi SUCESSO e deixou gosto de quero mais!!!!