Continuando a semana da criança, terça-feira foi dia de deixar a criatividade dominar a cabeleira e mandar ver no Cabelo maluco! É um penteado mais legal que o outro…

Além disso, também foi dia de visita especial! A companhia Ballet Art Scheila do Valle estiveram presente para se aparesentarem em nossa quadra para nossos alunos. Do ballet clássico ao hip-hop, as danças encantaram os olhos de nossos alunos que aplaudiram com fervor as apresentações.

E claro, pra fechar, não poderia esquecer dos brindes! Todo ano nosso colégio entrega um brinde especial de Dia das crianças e dessa vez escolhemos um Balde de pipoca! Perfeito para juntar com a família no sofá e comer uma pipoca quentinha enquanto assistem um filme, não é mesmo?